domingo, 14 de abril de 2013

Liga Futsal 2013 terá 19 clubes brigando pelo título

Depois do título da ADC/Intelli/Orlândia que, comandado pelo ala Falcão, faturou a Liga Futsal 2012, os times participantes da próxima edição do torneio nacional já estão definidos. Nesta temporada, 19 clubes vão brigar pelo campeonato.



A.D. São Bernardo, Cascavel e São Paulo estão entre as novidades da edição de 2013. O São Paulo, que na temporada passada fez parceria com os paranaenses do Col. Londrinense, agora estão com o Suzano/Penalty.

Os times ainda estão em fase de contratações e a maioria das equipes deve retornar aos treinamentos ainda no mês de janeiro. Segundo boletim informativo da Coordenação Técnica da Liga Futsal, que foi encaminhado aos clubes na última segunda-feira, a edição 2013 do torneio vai começar no dia 15 de abril, uma segunda-feira. As finais serão realizadas no mês de novembro.

Nesta segunda-feira (15), a partir das 19h30, no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano-SP, o Corinthians faz sua estreia da Liga Futsal 2013 contra o São Caetano e volta a tentar o inédito título da competição.





Confira a lista completa de times inscritos:

ADC Intelli/Orlândia (SP);
A.D. São Bernardo
Assoeva/Unisc/ALMV/Venax (RS);
Atlântico Apti UriErechim (RS);
Carlos Barbosa (RS);
Cascavel (PR);
Concórdia/Umbro (SC);
Copagril/Faville/DalPonte (PR);
A.D Jaraguá/FME (SC);
Florianópolis Futsal (SC);
Krona Futsal (SC);
Oppnus Maringá (PR);
Poker/PEC (RJ);
S. C. Corinthians Paulista (SP);
São Caetano/Construban (SP);
São José/ValeSul Shopping(SP);
Suzano/Penalty/São Paulo (SP);
Umuarama Futsal/Penalty (PR);
V&M Minas (MG).